MoveSmart Platform
A tecnologia MoveSmart torna as ferramentas da TYROLIT pela primeira vez compatíveis com a internet. Com a ajuda dessa tecnologia, dados de usuário atuais são preparados pela máquina diretamente no local da obra e disponibilizados em diversos equipamentos terminais.
A tecnologia baseada em nuvem foi desenvolvida em colaboração com a startup austríaca ToolSense e fornece dados operacionais e de usuário importantes para os usuários e empresas extraindo, assim, o melhor das máquinas.
Tempos operacionais, mensagens de erro e atualizações de software necessárias, por exemplo, estão sempre acessíveis, em qualquer lugar. Isso permite realizar um planejamento melhor e realista e agir mais depressa e comercialmente com base em dados mais verdadeiros.
Quem conhece sua máquina, também sabe ajustá-la melhor. Por isso, a tecnologia MoveSmart da TYROLIT possibilita, por exemplo, a visualização do estado atual e a localização da máquina, ou também a indicação das causas de falhas e proporciona ajuda imediata para saná-las. Além disso, a MoveSmart oferece diversas estatísticas como tempo mínimo para funcionamento, indicação de aplicação e serviço e o status do contrato, planejamento operacional, planejamento de frota e muito mais.
Assim que iniciar uma solicitação de assistência para a sua máquina, será sempre informado acerca do estado do seu ticket de assistência.
No caso de uma parada, o serviço de localização mostra a máquina mais próxima disponível do próprio conjunto de máquinas. No caso de roubo, é possível determinar exatamente o local.
Uma análise de falhas e assistências básicas pelo aplicativo permitem a eliminação direta de falhas no local da obra. Os dados reunidos ajudam a reconhecer e solucionar os problemas mais rapidamente.
É possível adicionar produtos não pertencentes à TYROLIT ou ao IoT, o que permite o controlo total de toda a frota.
*Instalação do módulo IoT necessária
Encontre descrições de erros e soluções para resolução de erros na aplicação. Comunicar o seu problema diretamente a partir do seu local de construção ajuda-nos a compreender as suas necessidades.
Agende a próxima assistência diretamente na aplicação e envie-nos as informações necessárias. Tal ajuda-nos a responder mais rapidamente e permite-nos mantê-lo informado acerca do estado da solicitação de assistência criada.
As suas solicitações de assistência num piscar de olhos. A área de tickets no MoveSmart Webfront-End fornece uma visão geral das suas solicitações de assistência. Fique atento à mesma e verifique o estado de assistência das suas máquinas. Além disso, o ticket de assistência é adicionado ao histórico das suas máquinas, por isso, é-lhe fornecida a documentação completa ao longo do ciclo de vida da máquina.