O futuro começa agora

 

A tecnologia MoveSmart torna as ferramentas da TYROLIT pela primeira vez compatíveis com a internet. Com a ajuda dessa tecnologia, dados de usuário atuais são preparados pela máquina diretamente no local da obra e disponibilizados em diversos equipamentos terminais.

A tecnologia baseada em nuvem foi desenvolvida em colaboração com a startup austríaca ToolSense e fornece dados operacionais e de usuário importantes para os usuários e empresas extraindo, assim, o melhor das máquinas.

Tempos operacionais, mensagens de erro e atualizações de software necessárias, por exemplo, estão sempre acessíveis, em qualquer lugar. Isso permite realizar um planejamento melhor e realista e agir mais depressa e comercialmente com base em dados mais verdadeiros. 

Seperator 01

MoveSmart torna isso possível

 

Quem conhece sua máquina, também sabe ajustá-la melhor. Por isso, a tecnologia MoveSmart da TYROLIT possibilita, por exemplo, a visualização do estado atual e a localização da máquina, ou também a indicação das causas de falhas e proporciona ajuda imediata para saná-las. Além disso, a MoveSmart oferece diversas estatísticas como tempo mínimo para funcionamento, indicação de aplicação e serviço e o status do contrato, planejamento operacional, planejamento de frota e muito mais.

Melhor planejamento, maior produtividade,
custos menores

Maior produtividade

Máquinas e dados do usuário reunidos cuidam de um planejamento operacional melhor e mais eficiente. 

Menos tempos de parada

O planejamento de utilização e serviço baseado em dados minimiza os tempos de parada.

Desenvolvimento de produto direcionado

Continuação do desenvolvimento das máquinas orientado ainda mais nos usuários.

Dados de localização

No caso de uma parada, o serviço de localização mostra a máquina mais próxima disponível do próprio conjunto de máquinas. No caso de roubo, é possível determinar exatamente o local. 

Estatísticas de utilização

Com alguns poucos cliques, a MoveSmart oferece informações sobre a área de aplicação e o tipo de utilização da máquina permitindo utilizá-la de forma mais eficiente no local da obra.

Controle de manutenção

Manutenções e atualizações são feitas no tempo certo e podem ser melhor planejadas. Os prazos de manutenção podem ser agendados on-line e os tempos de ciclo dos contratos de manutenção visualizados a qualquer momento.

Custos menores

Há uma redução dos custos devido a manutenção feita no momento certo, melhor planejamento de utilização e solução de falhas no local. 

Maior segurança de máquina

As máquinas são continuamente examinadas para verificar se há atualizações importantes e sua manutenção é feita em tempo. 

Suporte on-line

Além da indicação de falha on-line, as instruções de operação e os manuais de segurança podem ser acessados facilmente on-line.

Eliminação mais rápida de falhas

Uma análise de falhas e assistências básicas pelo aplicativo permitem a eliminação direta de falhas no local da obra. Os dados reunidos ajudam a reconhecer e solucionar os problemas mais rapidamente. 

Seperator 02

Serras de parede com
tecnologia MoveSmart

A serra de parede WSE1621 é a primeira máquina da empresa TYROLIT que usa a Internet das Coisas e é equipada com a tecnologia MoveSmart. A máquina envia importantes informações de utilização sobre localização, tempos de operação e de manutenção ou, ainda, mensagens de falhas para que a operação seja ainda mais perfeita e para nos apoiar nos novos desenvolvimentos ou na continuação do desenvolvimento de nossas máquinas. Quando surgirem novas funções tecnológicas, elas serão instaladas na máquina via atualização.

Mais sobre o WSE1621


Você já tem uma WSE811 ou a WSE1217 e também gostaria de utilizar a tecnologia MoveSmart com elas? Essas serras de parede também podem ser atualizadas com a tecnologia. Para isso, entre em contato com o seu consultor!

Você tem perguntas sobre a tecnologia MoveSmart da TYROLIT?
Então, fale conosco.


Formulário de contato